Por que ter um site?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Veja 7 razões para ter um site em seu negócio, estes são motivos reais e gerais para todos que pretendem ter um e achavam que ter por ter era motivo suficiente.

# 1 Do que adianta uma empresa ter o melhor produto, a melhor tecnologia, o melhor preço, se os clientes não sabem que essa empresa existe ou como encontrá-la? Ter um site ajuda clientes a encontrarem seus produtos ou serviços mais facilmente.

# 2 Se um cliente potencial procura sua empresa na internet e não encontra, mas tem seu concorrente como opção e o site dele esta na web, o cliente terá a “sensação” de que seu concorrente tem mais credibilidade que o seu negócio, para que correr esse risco?

# 3 Acostumou-se com a vizinhança? Os clientes de sempre e o faturamento de sempre podem até parecer seguro, mas corre-se o risco de entrar um novo concorrente e em pouco tempo estar dividindo seu faturamento. Para reduzir o risco de contar com um número limitado de clientes, ter um site amplia suas opções para fora da vizinhança, trazendo para perto, quem esta longe e tem interesse em seu produto ou serviço.

# 4 Já pensou em abrir seu negócio todos os dias de segunda a domingo, 24 horas por dia, nos 365 dias do ano? Se este pensamento um dia passou em sua mente talvez tenha chegado a conclusão que os custos com extras com funcionários e energia não compensem, porém há outra maneira de estar disponível 24h/7d/365d e poder ampliar suas vendas, para isso, ter um site já resolve boa parte das conexões que pode fazer com seus clientes nos horários menos comuns, fornecendo informações e podendo fechar negócios no futuro, quando estiver com as portas abertas.

# 5 Seriedade e confiança são dois conceitos que podem ser transmitidos por um site, trabalhando com textos, imagens e o design apropriado é possível. Para ter resultados melhores, pode-se usar depoimentos de clientes ou avaliações de seus produtos e serviços.

# 6 Talvez você conheça alguém ou até mesmo seja uma pessoa que gosta do maior numero de informações sobre um produto ou serviço antes de fechar um negócio, para atender este tipo de cliente demanda-se um tempo maior e um site pode fazer parte deste atendimento onde o cliente pode extrair informações e esclarecer dúvidas, para isso coloca-se o máximo de informações sobre seu negócio, produto ou serviço no site, ajudando os mais indecisos a tomar uma decisão mais assertiva.

# 7 Um site com profissionalismo, pode transparecer para seu cliente que você é mais profissional que seus concorrentes e esta imagem pode-se estender para seus concorrentes e até mesmo o gerente de seu banco, caso precise de um empréstimo. Isto mostra a importância de se contratar um profissional desenvolvedor de sites que transmita segurança, confiança e profissionalismo através de seu negócio na web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *